[Floripa] Hoje: Ticen recebe aulão público sobre o projeto Tarifa Zero

A Frente de Luta pelo Transporte e o Movimento Passe Livre (MPL) oferecem um aulão público sobre o projeto Tarifa Zero nesta quarta-feira, às 18h, em frente ao Terminal de Integração do Centro (Ticen), em Florianópolis. Os integrantes do movimento pretendem tirar dúvidas em relação aos impactos de um transporte coletivo gratuito, além de expor maneiras de viabilizá-lo economicamente.

A atividade começa às 17h, com distribuição de cartilhas explicativas e exibição de um vídeo sobre o projeto Tarifa Zero. “O vídeo será exibido continuamente até as 18h, e esperamos disponibilizar pelo menos trinta cadeiras para os cidadãos que quiserem participar do aulão. Será uma grande oportunidade para a população entender e discutir nossas propostas”, explica Victor Khaled, integrante da Frente e do MPL.

Um dia após o aulão, na quinta-feira, 11, o movimento volta às ruas para somar forças à paralisação nacional dos trabalhadores, realizando o sexto protesto pela redução da tarifa de ônibus em Florianópolis. Os manifestantes se concentrarão às 14h no Ticen e, duas horas depois, se juntam ao ato unificado convocado pelas oito centrais sindicais brasileiras.

Aulão público sobre o projeto Tarifa Zero

Dia 10 de julho, quarta-feira, a partir das 18 horas

Terminal Integrado do Centro (TICEN)

Ato pela redução da tarifa

Dia 11 de julho, quinta-feira, a partir das 14 horas

Terminal Integrado do Centro (TICEN)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *