Dessas coisas curiosas que acontecem na vida

Fui convidado pelos amigos Carlos Henrique Siqueira e Gustavo Amora paras participar do “IN.CA Cast – Conversas sobre arte e política”, um PodCast sobre assuntos diversos. Nesta edição o tema foi sobre Território e Mobilidade Urbana em Brasília.

Cheguei lá e bati um papo super interessante com eles e com o Thiago de Andrade, à época falando pelo Instituto de Arquitetos de Brasília – IAB. Foi uma conversa cheia de convergências, análises críticas e de balanço das últimas gestões, apresentações de nossas percepções sobre Brasília. O resultado final é essa gravação de uma hora e cinquenta minutos, que disponibilizo a quem tiver interesse e tempo pra ouvir.

O curioso é que no intervalo entre a gravação e a publicação do PodCast – a conversa ocorreu dia 26 de novembro e foi tornada pública dia 17 de dezembro – rolou uma água grande pela ponte. O Thiago de Andrade foi convidado, aceitou, e enfim foi empossado como Secretário de Gestão do Território e Habitação do Distrito Federal na nova gestão do Rodrigo Rollemberg, a se iniciar no próximo Janeiro.

O curioso é que durante a conversa passamos um tempo por uma dura e crítica avaliação do próximo governo. Não retiro nenhuma palavra que disse e ponho algumas mais. Espero que o discurso crítico e bastante prafrentex do Thiago de Andrade sobreviva e se desenvolva nesta nova função. Eu mesmo continuo fora e contra todos os governos, ROR ROR ROR.

O PodCast está neste link aqui. Divirtam-se!

In.Ca Cast – Paíque e Thiago

obs: em alguns dias publicarei o texto que disse no podcast que publicaria ao fim de novembro, aguardem. o Cidades e Soluções sobre tarifa zero está Aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *